sábado, 14 de agosto de 2010

Bem-vindos



Hoje, acaba de nascer o blog da Duo Nutri Consultoria e Assessoria Nutricional.

Vamos começar contando um pouco como surgiu a Duo Nutri.

Como o próprio nome diz a Duo Nutri é uma junção de duas nutricionistas. Ou melhor, não podemos escrever somente nutricionistas e esquecer que somos também duas amigas, duas sócias, duas companheiras e acima de tudo duas IRMÃS. Isso mesmo, irmãs de verdade.

Fernanda, irmã mais velha, sempre foi fascinada pelo mundo da gastronomia e alimentação. Com isso, entrou para Nutrição. Esse fascínio acabou contagiando a caçula, Patrícia, que logo no ano seguinte ingressou também nesta empreitada da Nutrição.

Desde a época de faculdade sonhávamos em um dia abrir uma empresa.

Esse dia demorou....mas.....chegou! O sonho tornou-se realidade!

A Duo Nutri acaba de entrar no concorrido mercado!!

Bom, mas resolvemos abrir este blog para além de divulgarmos nosso trabalho, vamos relatar nosso dia-a-dia, compartilhar receitas, dicas de uma alimentação saudável e novidades do mundo da Nutrição.

Logo, logo nosso site estará pronto: http://www.duonutri.com.br/

Avisamos por aqui quando estiver concluído.

É isso!

Bom final de sábado,

Fernanda e Patrícia

9 comentários:

  1. É com prazer e muito orgulho que posto o primeiro comentário deste blog.
    Minhas filhas, contem comigo para qualquer ajuda do ponto de vista médico (artigos,dúvidas,etc...)
    PARABÉNS E FELICIDADES!
    Antonio Carlos de Faria

    ResponderExcluir
  2. Ah minhas queridas afilhada Fer e sobrinha Pat. Adorei!!! O endereço já está nos meus favoritos. Quero muitas dicas, receitas e prometo seguir tudo direitinho. Será que consigo algum sucesso?????
    Bjão e sucesso p/ vcs, duo d'oro!

    ResponderExcluir
  3. Desejo para estas duas lindas e talentosas nutricionistas imensas realizações, excelentes clientes e grandes momentos de reconhecimento pelo trabalho perfeito e preciso!!!!!

    Beijos e sucesso!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fê e Pat,
    Também seguiremos de perto... se precisar de uma cobaia, hahaha!!!
    As dicas para as crianças também serão bem vindas!
    Beijos e muita sorte!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas super poderosas !!

    Adorei, e desejo muito sucesso para vocês.

    SORTE
    Com carinho da tia / madrinha e Cliente NUTRI.

    NUTRI BEIJOS.DRIII

    ResponderExcluir
  7. Pati e Fê parabêns.

    Eu vi ambas nascerem e se tornarem excelentes profissionais.
    Isto não quer dizer que estou velho !!!

    As meninas vão adorar e vão te escrever.


    Beijos e Muita sorte nesta empreitada.

    Horacinho

    PS. Se derem um jeito em mim, aí vão ser milagrosas . hehehehe

    ResponderExcluir
  8. eeeeeeeeeeee lindas, ADOREIIIII!
    to aqui pronta pra seguir as dicas de sucesso de vcs!!!! e contem comigo para o que precisar... ja estou divulgandoooo! =]

    Sucessoooooooo e felicidades, duoooo =]!!!!
    Que essa etapa nova seja de mto progresso e realização!!!
    estou torcendo sempre!!!
    beijossss kika

    ResponderExcluir
  9. Minhas queridas netas. Sinto-me orgulhoso por ver
    em vcs uma legitima vontade de fazer coisas boas
    e progridam sempre no caminho que estão apenas
    iniciando, porém tenho certeza,será muito promissor. Querer é poder e por isto acredito em
    vcs. Beijos de seu avô Carlos.

    ResponderExcluir